Criança de 5 anos cai do 3º andar e fica gravemente ferida em Bauru.

Menino caiu sobre cavalete de instalação 
hidráulica
(Foto: César Evaristo / TV TEM)


15 de FEVEREIRO de 2015 - Um menino de 5 anos ficou gravemente ferido ao cair do terceiro andar de um prédio na Vila Edson, em Bauru (SP), na madrugada deste domingo (15). Segundo a Polícia Militar, ele estava sozinho no apartamento no momento do acidente.

Segundo a polícia, por volta da 1h40 os vizinhos ouviram o barulho da queda e os gritos da criança. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança caiu de costas, em cima do cavalete da instalação hidráulica. O hidrômetro perfurou as costas do menino.

Duas equipes do Samu atenderam a ocorrência e levaram o menino para o Pronto-Socorro Central. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Estadual.

A criança veio de Iaras (SP) com a mãe e um irmão mais velho para passar o feriado de carnaval na casa de parentes. O apartamento onde ela estava é de um tio. Segundo informações da Polícia Militar, além do menino, estavam no local um primo e o irmão, ambos maiores, mas eles teriam saído para comprar lanche.

Foi registrado um boletim de ocorrência por abandono de incapaz e lesão corporal.



Criança caiu do 3º andar (Foto: César Evaristo / TV TEM)


Do G1 Bauru e Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário