Laudo confirma causa da morte de Amy Winehouse.
08 de JANEIRO de 2013 - O laudo da médica legista Shirley Radcliffe confirmou nesta terça-feira (8) que Amy Winehouse morreu de forma acidental por ingestão de álcool após um período de abstinência. As informações foram divulgadas pelo jornal inglês "The Independent".
A morte da cantora de 27 anos foi "resultado de intoxicação", segundo o laudo. A cantora, que lutava contra o uso abusivo de drogas e álcool, foi encontrada morta em sua casa em Londres no dia 23 de julho de 2011. Ela estava há duas semanas sem ingerir qualquer quantidade de bebidas alcoólicas.
De acordo com a médica legista, o nível de álcool no sangue de Amy estava cinco vezes acima do permitido para dirigir, com um total de 0.4%. O limite legal é 0.08%.
Como essa "conta" é feita de acordo com o peso, idade e histórico alcoólico, não se sabe ao certo quantos drinks Amy tomou. No local de sua morte, foram encontradas pelo menos três garrafas de vodka vazias e os policiais envolvidos disseram, na época, não acreditar que ela tenha misturado a bebida com refrigerantes, água ou suco, o que amenizaria os efeitos de tomá-la pura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário