Policiais militares da 1ª Companhia do 23º Batalhão foram acionados para o local por volta das 5h, mas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estavam no endereço e haviam constatado a morte do cantor.
Segundo a polícia, Chorão não tinha sinais de agressão pelo corpo. Policiais civis do 14º Distrito Policial (Pinheiros) também confirmaram a morte do cantor, mas ainda não sabiam a causa do óbito.
Alexandre Magno Abrão, nome de batismo de Chorão, iria completar 43 anos no dia 9 de abril. Ele era cofundador da banda santista, formada em 1992.
O baixista do Charlie Brown Jr., Champignon, foi o primeiro amigo a chegar ao prédio em que o músico morava, após a notícia da morte do cantor.
O músico estava desolado. Ele subiu ao oitavo andar para acompanhar o trabalho da equipe de perícia.
Chorão era o vocalista e principal letrista do Charlie Brown Jr., que se formou em 1992 na cidade de Santos (SP). O cantor foi o único músico que esteve em todas as formações da banda santista.
Ícone entre os jovens, a banda Charlie Brown Jr. emplacou vários hits, como Proibida pra Mim, Só por Uma Noite, Dias de Glória e Vou te Levar.
O grupo lançou nove álbuns de estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas e seis DVDs.
Em 2009, a banda liderada por Chorão ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva, da fase em que o vocalista estava separado dos companheiros Marcão e Champignon.
Chorão também era cineasta. Ele fez o roteiro do filme O Magnata (2007), com Paulo Vilhena no elenco, que conta a história de um playboy revoltado.
Como empresário, o cantor também tinha uma linha de roupas em estilo street, a DO.CE, fundada em 2009.
O próximo show da banda estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio.
Vejam vídeo sobre a morte do Chorão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário