Para evitar roubo, comerciante de 72 anos mata ladrão a marretadas no CE.
13 de MAIO de 2013 - Um comerciante de 72 anos foi preso nesta segunda-feira (13) pela manhã, no Bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, suspeito de matar um homem a marretadas. De acordo com o delegado Washington Pedro Mendes, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (20ª Região), o comerciante informou que saiu do bar por alguns minutos e quando retornou viu um homem tentando abrir a gaveta onde guarda o dinheiro.
Segundo o delegado, revoltado por já ter sido roubado várias vezes, o comerciante acertou o suspeito com três pancadas na cabeça. "É um crime incomum. O comerciante nos contou que já estava revoltado por ter sido várias vezes roubado. Quando viu o homem tentando retirar o dinheiro da gaveta não pensou duas vezes e o atingiu com três marretadas na cabeça", afirmou o delegado.
Depois de ferido, o suspeito da tentativa de roubo foi levado para Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia de Juazeiro do Norte tenta identificar o homem morto a marretadas, pois descobriu-se que tratava-se de um morador de rua. O comerciante já prestou depoimento e está preso na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário