Marinha abre 98 vagas para seleção de Oficiais da Armada.

Candidatos interessados poderão se inscrever através de site
Candidatos interessados poderaão se inscrever através de site


28 de Julho de 2013 - A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) publicou, na última semana, o edital para o preenchimento de 98 vagas de nível superior.
As vagas são para o Quadro Complementar de Oficiais da Armada e para o Quadro Complementar de Oficiais Fuzileiros Navais.
Os candidatos interessados poderão se inscrever através do site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em um dos postos de inscrição da Marinha, no período de 12 de agosto a 12 de setembro de 2013. O valor da inscrição é de R$ 45,00.
Este ano, a Marinha abriu 74 vagas para o Quadro Complementar de Oficiais da Armada. As vagas são destinadas a candidatos do sexo masculino que tenham formação em áreas predeterminadas. Outro requisito é ter menos de 29 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2014.
As áreas afins são: Ciências Náuticas (Área de Máquinas), Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica ou Ciências Náuticas (Área de Náutica).


Órgão reabre inscrições para cargos de capelães

Dando continuidade ao trabalho de preenchimento de vagas em aberto, a Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) reabre o período de inscrição para o Quadro de Capelães Navais. Os interessados poderão se inscrever no período de 29 de julho a 2 de agosto de 2013.
O edital traz a oferta de três vagas, sendo duas para Sacerdote da Igreja Católica e uma para Pastor da Igreja Batista (ambos os sexos).
Todos os concorrentes devem ter mais de 30 e menos de 41 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2014, nos temos da Lei nº. 6.923, de 29 de junho de 1981. O valor da inscrição é de R$ 45,00. Informações completas e as inscrições deste concurso público estão disponíveis no edital, na página da DEnsM www.ingressonamarinha.mar.mil.br.



Reeditado do Jornal O Mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário