Justiça mantém bloqueio de verbas do Município de Natal para atender abrigos de idosos.

 1x1.trans Os Idosos Devem Beber Mais Água   Cuide deles para Não Desidratarem
27 de Ago de 2013 - A Primeira Câmara Cível manteve sentença da 5ª Vara da Fazenda Pública de Natal na qual foi determinado o bloqueio de valores suficientes ao pagamento de todo o período em atraso, no montante de R$ 379.510,40, a ser feito na conta do Município de Natal para atendimento às Instituições de Longa Permanência que cuidam de idosos.
A sentença judicial foi confirmada na Segunda Instância. O bloqueio tem o objetivo de garantir o cumprimento da obrigação assumida mediante Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), feito entre o Município e o Ministério Público. A decisão está contida na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) de 20 de agosto. Até o momento, a prefeitura não recorreu da decisão.
O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte destaca : na data de 10 de junho de 2009, firmou TAC com o Município do Natal, representado pela então prefeita Micarla Araújo de Sousa Weber e a secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social, à época Carla Rosymar Araújo de Sousa Barreto.


Reeditado do Blog do Robson Pires.


Diz o Blog Ideias & Fatos: É sempre assim, quem acaba perdendo é aquele que já não tem nada. Isto é Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário