CAÇAMBA: Prefeito de Antonio Martins participa de solenidade de entrega de equipamentos do PAC 2.




Ascom Antonio Martins



31 de OUTUBRO de 2013 - O Prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, juntamente com o secretário Municipal de Planejamento, Francisco Sousa, participarão nesta sexta-feira, 1º de novembro, a partir das 9h, na Escola de Governo Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo, em Natal, da solenidade de entrega de 15 caminhões-pipa e 33 caminhões-caçamba.

Os veículos doados pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), fazem parte da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), no Rio Grande do Norte.

“Fomos contemplados com um caminhão-caçamba, que chega em momento bastante oportuno”, adiantou Dr. Zé Júlio, que já está na capital do Estado, cumprindo agenda administrativa.

O prefeito lembrou que, este ano, o município já foi contemplado com uma retroescavadeira, motoniveladora, pá-carregadeira e está prestes a receber um caminhão-caçamba.

“Aguardamos ainda um caminhão pipa, que deverá ser entregue ainda este ano, conforme cronograma do MDA, e que ajudará a enfrentar a falta de água nas torneiras ”, ressaltou Dr. Zé Júlio.

Além do delegado federal do MDA no RN, Raimundo da costa Sobrinho, o evento contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e prefeitos de 48 municípios beneficiados. O Governo Federal vai investir R$ 12 milhões na ação. Após essa entrega, serão totalizados 494 equipamentos já doados no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário