Policiais são mortos ao tentar recuperar uma bicicleta em Belém.
Cabos da PM foram assassinados a tiros no "Beco
do Relógio". Área é considerada de risco.
(Foto: Ary Souza/O Liberal)
18 de JANEIRO de 2014 - As polícias Civil e Militar estão fazendo diligências ininterruptas desde a noite da última sexta-feira (17), pelos assassinos de dois cabos da Polícia Militar. O crime ocorreu por volta das 23h no "Beco do Relógio", na avenida Roberto Camelier, no bairro da Cremação, em Belém.
De acordo com a delegada Maria Lúcia Santos, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, os policiais militares estavam à paisana e foram até o local para resgatar a bicicleta do filho de um deles, que teria sido roubada. “Eles foram surpreendidos, com certeza. As armas deles foram furtadas”, afirma a delegada.
Os cabos Max Marcos Miranda Almeira, 41 anos e Wellington Robson Mendes Gonçalves, 36, foram alvejados dentro do beco e morreram no local. A área em que as vítimas estavam é considerada “vermelha”.
A polícia tem informações de que seriam três os autores dos disparos e já tem pistas sobre os assassinos, mas prefere não divulgar para não atrapalhar as investigações.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Eles vão ser necropsiados na manhã deste sábado (18) e devem ser liberados ao meio dia.
Retirado do G1
Nota do Blog IDEIAS & FATOS: Fico extremamente revoltado com esse estado violento no qual encontra-se esse país, a criminalidade zomba da sociedade e das autoridades, mas tudo isso por causa de leis mal elaboradas; emendas e mais emendas são adicionadas à essas leis facilitando a vida de bandidos...Tenho dito: Enquanto não houver providências severas essa "P" não vai mudar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário