COBRANDO JUSTIÇA!


29 de MARÇO de 2014 - No dia 11 do corrente mês, um sujeito resolve beber até perder a noção da realidade. Embriagado o mesmo sai de sua cidade, lança mão de uma arma (seu próprio carro) e segue em disparada sem se importar com a própria vida muito menos com a dos demais.
Na altura do bairro Serrinha do Canto em Serrinha dos Pintos, já passava das 19hs, voando baixo pela RN 117 esse mesmo cara atropela, mata e foge sem prestar socorro a vítima. A polícia por sua vez consegue prendê-lo em flagrante sendo este conduzido para as medidas cabíveis.

Entenda o caso clicando AQUI e AQUI.


Medidas cabíveis? Que medidas? A polícia prendeu mas a justiça o pôs em liberdade em menos de 72 horas. Ele foi liberado assim como sua arma. Que país é esse onde se pode matar pessoas trabalhadoras sem vicio nenhum? Pessoas honestas que sempre se dedicaram em fazer o bem? Não estamos dizendo que mantê-lo preso vai trazer aquela senhora de volta mais vai fazê-lo pagar pelo crime doloso que foi cometido. Vai garantir que os riscos deste mesmo sujeito voltar a matar alguém no transito diminuam. Nossas leis, infelizmente, em muitas circunstâncias nos levam a crer que o crime compensa.

Queremos justiça já!


Retirado do gardêniaoliveira.


Palavras do Blog IDEIAS & FATOS: Companheira Gardênia, o que acontece nesse país é uma vergonha, causa revolta em qualquer homem ou mulher de bem, que tem consciência dos seus direitos e deveres, porém as leis são mau elaboradas, esse tipo de imoralidade é o que promove em nossas mentes o sentimento de fazer justiça com as próprias mãos, depois ainda reclama de o Brasil está uma esculhambação só, se a justiça mandou soltar um pessoa que praticou um crime doloso, realmente não sei mais quem é culpado ou vítima. Fica aqui o protesto de um cidadão cumpridor dos seus deveres, sabedor dos seus direitos e comunicador com o dever de abrir mentes para que cada cidadão saiba melhor qual o seu devido papel na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário