Advogada nega que estivesse sem roupa íntima em incidente na Praça da Convivência.


03 de JUNHO de 2014 - A advogada Camilla Pascally, de 23 anos, em nota, nega que estivesse sem roupas íntimas e que isto tenha causado o ataque de fúria em Adriano Stuart, na madrugada de domingo.

No texto, Camilla conta precisamente as razões que deram início ao ataque de fúria de Adriano Stuart, hoje preso na Cadeia Pública de Mossoró preventivamente por determinação da Justiça. Ei-la:

EU NÃO MEREÇO SER DIFAMADA

Eu sou Camilla Pascally Oliveira Lima, 23 anos, advogada devidamente inscrita na OAB/RN 11.416, especialista em Direito Tributário, trabalho na Eletrocemer desde os 17 anos de idade, sempre com muito esforço, responsabilidade e não mereço ser difamada.
No último sábado, 31 de maio de 2014, fui vítima, não de violência física, como fora amplamente divulgado pela imprensa, mas de violência moral. Minha vida foi devassada por boatos maliciosos gerados por uma total falta de respeito a minha integridade pessoal.
Em razão dos inúmeros comentários de maldosos, venho à publico esclarecer as verdadeiras razões que ocasionaram os atos violentas e desproporcionais do Sr. Adriano Stuart.
Antes, contudo, faz-se necessário ressaltar que eu jamais sai de casa sem estar adequadamente vestida e qualquer comentário que diga o contrário, não passa de mera especulação. O meu vestir reflete o meu caráter ilibado. Minha vida sempre foi pautada nos sólidos valores morais herdados dos meus pais, princípios estes que pretendo levar eternamente.

LEIA MAIS »


Retirado do Blog Serrinha de Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário