98ª Morte violenta em Mossoró - Servente de pedreiro foi executado no meio da rua no bairro Barrocas.


19 de JULHO de 2014 - O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 21 horas de sexta feira 18 de Julho de 2014, na Rua Zeca Cirilino no Bairro Barrocas em Mossoró Rio Grande do Norte.
Antônio Claudio Ferreira da Silva, 40 anos de idade, foi morto a poucos metros da Rua Epitácio Pessoa onde morava. Populares informaram a policia que Claudio, foi visto saindo da Rua Artur Bernardes de motocicleta, sendo perseguido por dois elementos. Mesmo na moto ele não conseguiu escapar dos acusados que segundo informações estavam a pé.

No local a família não adiantou ou não quis adiantar informações, que possam contribuir para as investigações do crime. Informaram apenas que Claudio não tinha inimigos e era um trabalhador, Mas informações de populares, Ele era envolvido com aquele jovem que foi morto na cidade de Paraú durante um assalto a agencia dos Correios, no inicio da semana quando um vigilante foi morto. Um popular, que pediu para não ser identificado, disse não saber se Claudio estava em Paraú no dia do assalto.

Viaturas de Radio Patrulha fizeram o isolamento do local para os procedimentos dos agentes da Delegacia de Plantão e da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Antônio Claudio Ferreira da Silva foi removido e será necropsiado na sede regional da unidade em Mossoró.




Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário