O furto aconteceu na madrugada de domingo (06), quando arrancaram da parede externa da residência, as duas luminárias e as lâmpadas. No mesmo dia o bancária que se encontrava em Natal, tomou conhecimento do fato e comunicou a Polícia. Depois disso os policiais passaram a investigar e chegaram ao acusado Ernesto, e para a surpresa dos policiais, além das duas lâmpadas que já estavam instaladas na energia da casa do acusado, ainda foram encontrados duas placas de sinalizações, vários pedaços de outras placas e dois pés de maconha.
As duas luminárias foram abandonadas no jardim da casa do bancário logo na segunda-feira, quando em uma estrategia, a polícia conseguiu o telefone de Ernesto e sem se identificar, um policial mandou que ele devolvesse as luminárias e as lâmpadas do bancário, e mesmo ele negando que tivesse praticado tal furto, ele abandonou-as, e praticamente confessou o delito. O passo seguinte foi deter o mesmo e obter sua confissão espontânea.
O acusado sem saída confessou o delito e se declarou viciado em maconha, o qual informou que na hora que praticou o furto, estava sob o efeito da droga.
Retirado do Umarizal News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário