108ª Morte violenta em Mossoró - Jovem foi morto no quarto de sua residencia na Alameda dos Cajueiros.


15 de AGOSTO de 2014 -Mais um crime brutal na madrugada de Sexta feira 15 de Agosto de 2014 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Genildo Carneiro de Morais de 32 anos de idade foi morto com cinco disparos de revolver, em um dos quartos de sua residência, onde morava com a mãe e um filho menor de idade, na Rua Mestre Jorge do Rosário no conjunto novo, na Alameda dos Cajueiros.

O crime aconteceu no inicio da madrugada de hoje e segundo a mãe da vitima, três pessoas sendo uma mulher, invadiram a residência quebrando a porta da frente e mataram Genildo dentro do quanto onde dormia sozinho. Sua mãe e seu filho estavam em outro cômodo da casa e nada sofreram.

Segundo informações, repassadas pela família para os Policiais P. Silva e Eduardo da Viatura de Radio Patrulha 1219, Genildo teve seu nome citado em um assalto no bairro Nova Betânia e por duas vezes foi levado de casa por quatro pessoas em um veiculo, para apontar os nomes dos envolvidos e dizer onde estava o produto do assalto.

Nem a família e nem a Policia confirmam se o crime na madrugada de hoje tem relação com a denuncia do envolvimento de Genildo com o tal assalto.

Após os procedimentos no local, o corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.




Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário