Temporal desaba camarote famoso em Salvador.



17 de FEVEREIRO de 2015 - Um dos maiores e mais concorridos camarotes do carnaval de Salvador deste ano, o Camarote Bar Brahma, instalado no Circuito Dodô (Barra-Ondina), não vai mais abrir as portas para os foliões. Depois que um temporal causou a queda do teto da estrutura, que abrigava 3 mil pessoas por noite, na madrugada desta segunda-feira (16), a organização do espaço, em conjunto com a Defesa Civil e o Departamento de Polícia Técnica, decidiu encerrar as atividades do camarote. A desmontagem da estrutura começou a ser feita já nesta segunda-feira.

Segundo os organizadores, os foliões que já têm ingressos para o espaço para acompanhar os desfiles de trios na segunda e na terça-feira (17) podem trocá-los por entradas em outros camarotes ou pedir reembolso – que será feito após o carnaval.

De acordo com a assessoria do camarote, o colapso da estrutura que sustentava o teto do espaço ocorreu por volta das 5 horas, por causa de acúmulo de água em pontos do tecido que fazia a cobertura. O equipamento caiu sobre a área de onde os foliões têm visão panorâmica dos desfiles de trios, mas não havia mais foliões no local no momento do acidente.

Retirado do Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário