UMARIZAL-RN: Adolescente agride Policias Militares e é conduzida a DP por desacato e injúria racial.

24 de ABRIL de 2015 - Por volta das 15:30 horas, do dia 23/04/2015 a guarnição de serviço composta pelos soldados Silva Belo e Roberto, em patrulhamento na avenida 27 de novembro, e quando na oportunidade passavam em frente as escolas estaduais 11 de agosto e Zenon de Souza, foram interceptados por uma adolescente das iniciais K.A.P.S de apenas 16 anos de idade, residente em umarizal, a qual sem motivo aparente passou a ofender o Policial Militar Roberto, chamando-o de macaco.

No mesmo instante em que o Soldado Silva Belo escutou as ofensas e retornou com a viatura e após questionar o motivo da ofensa, a adolescente passou a gritar, ofender e ameaçar os dois policiais que se encontravam de serviço na viatura, dizendo que além de tudo que já tinha proferido, não tinha medo de polícia. A adolescente fez vários insultos e diante dos fatos os policiais resolveram conduzi-la à delegacia de polícia civil, onde foi feito um boletim de ocorrência de ato infracional por desacato, desobediência, ameaça e injuria racial.

Do Blog: Educação é coisa que se começa em casa (vem do berço). Essa falta de educação dessa jovem mostra que nós, pais de famílias temos que cuidar mais dos nossos filhos(as). Temos que nos aproximarmos mais deles, tem que haver mais fiscalização. As tecnologias estão jogando informações desordenadamente e isso está gerando um embaraço nas cabeças desses jovens, muitas vezes levando eles a pensarem que podem fazer de tudo sem ser controlados por algo, ou alguém. As informações desorientadas que estão se perpetuando nas redes sociais, estão sendo interpretadas de formas erradas e essas interpretações estão chegando as ruas.

Lamentável.


Retirado do Umarizal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário