72ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Acusado de matar a empregada da Deputada Larissa Rosado em 2012 foi morto na noite de hoje.


29 de MARÇO de 2016 - A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de hoje, 28 de março, mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Avenida São Jeronimo, no conjunto Santa Delmira, por volta de 22 horas.

A vitima, Francisco Teixeira Lira Filho, de 31 anos de idade, trafegava de motocicleta e foi surpreendida por dois elementos que também estavam de motocicleta. Ele alvejado 04 vezes, aparentemente ainda tentou correr, mas caiu da moto e morreu no local.

No ano de 2012, Francisco Teixeira chegou a ser preso acusado de matar a sua namorada, que trabalhava como empregada domestica na casa da Deputada Estadual Larissa Rosado.

Cristiana Barreto Viana, na época com 36 anos de idade, foi assassinada no dia 26 de fevereiro de 2012 e teve seu corpo jogado as margens da estrada do Óleo, na região do Loteamento Santa Helena - Ver.

A polícia desvendou o crime e apresentou o acusado na tarde de 29 de Março de 2012, mas segundo informações, ele aguardava o julgamento em liberdade provisória - Ver.

Na noite de hoje, Francisco Teixeira, foi assassinado quando estava retornando para casa de motocicleta. A policia não confirmou se a sua morte tem alguma relação com a morte da empregada domestica em 2012, que ele era o principal acusado.

A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os trabalhos de pericia no local. Ouviu algumas testemunhas e as informações deverão ser encaminhadas a Delegacia de Homicídios.

Depois dos procedimentos no local, o corpo de Francisco Teixeira Lira Filho, foi removido para ser necropsiado na base do Itep em Mossoró.





Retirado do O Câmera.

O Blog IDEIAS & FATOS, em um gesto de solidariedade, abraça a família do Francisco Teixeira. Que Deus conforte os corações aflitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário