Cantora Sandy escapa da morte em temporal.


25 de MARÇO de 2016 - Convidada do programa Encontro com Fátima Bernardes de ontem, a cantora Sandy também sofreu com o temporal que atingiu a cidade de Campinas, interior de São Paulo. Através de um link ao vivo, ela contou que ficou ilhada no veículo junto com a mãe, Noely. Fotos que circulam pelas redes sociais mostram a artista em cima do veículo para escapar da enchente.

As duas seguiam para o aeroporto de São Paulo pela Alameda Flamboyant, em um trecho próximo ao viaduto da Rodovia Magalhães Teixeira, quando a água começou a subir.Outro veículo chegou minutos depois para pegar Sandy e Noely e levá-las ao condomínio da cantora, no bairro de Gramado.

“Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro, e ele não abria, porque é automático. Deu uma pane geral. Ficamos meio apavoradas, achando que não íamos conseguir sair do carro, até que conseguimos abrir a janela até a metade e sair. Estamos bem, só o carro que ficou destruído”, detalhou Sandy, em entrevista ao Encontro.

“O carro desligou sozinho, foi tudo muito rápido. Estávamos perto de um restaurante, e as pessoas que estavam lá nos ajudaram. Tinha um cara alto e forte que me colocou nos ombros (risos). Foi bastante assustador, mas consegui manter a calma”, contou a cantora, que pelo Facebook agradeceu o apoio dos fãs. “Graças a Deus, estamos bem!”

Retirado do Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário