Casal de professores é detido nos EUA por fazer sexo com estudantes.


Pickens Academy, nos EUA (Foto: Reprodução/Google 
Street View)

31 de MARÇO de 2016 - Um casal de professores que trabalhavam na mesma escola no estado americano do Alabama foi detido com dois dias de diferença por praticar sexo com dois estudantes menores em incidentes não relacionados, informaram autoridades.

Embora as detenções tenham ocorrido com apenas 48 horas de diferença, "os incidentes que envolvem o marido e a mulher não estão relacionados", informou nesta quinta-feira o procurador do distrito do condado de Pickens, Chris McCool, ao jornal AL.com.James Franklin Parker, de 32 anos, foi detido na tarde de quarta-feira, um dia depois de sua esposa, Charli Parker, de 30. Os dois foram acusados de fazer sexo com estudantes menores de 19 anos sendo professores, segundo registros do escritório do xerife do condado de Pickens, Alabama (sudeste dos EUA).

Os dois lecionavam na academia Pickens, uma instituição privada na cidade de Carrollton.

Charli Parker, professora de educação física e computação, manteve um relacionamento com um estudante entre 2014 e 2016, enquanto seu marido, que lecionava matemática e educação física, fez o mesmo com uma ex-aluna em datas não divulgadas.

A academia suspendeu os dois professores, que se forem considerados culpados poderão ser condenados a até 20 anos de prisão.

Da AFP

Retirado do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário