Médico acusado de ejacular no rosto de paciente diz que foi 'acidente'

David Newman | Reprodução/Mount 
Sinai Hospital


Um médico de 45 anos acusado de ejacular no rosto de uma mulher que estava sob seus cuidados disse que o caso foi um "acidente".

David Newman, que trabalha na emergência do Mount Sinai Hospital, em Nova York (EUA), disse que, pouco antes de atender a paciente, havia se masturbado na sala de descanso, de acordo com reportagem do "NY Daily News".

Segundo a versão do médico, seu sêmen deve ter caído das suas mãos no lençol onde a paciente se deitou. "Acidentalmente", disse David, a mulher de 29 anos deve ter esfregado o rosto no esperma.

A paciente, que não foi identificada por questão legal, disse que o médico acariciou os seus seios e se masturbou na sua frente, ejaculando no seu rosto. A jovem recolheu amostras do sêmen em saco plástico, após recuperar os movimentos. Em seguida, ela denunciou o abuso a outro médico de plantão.

Outras duas pacientes apresentaram queixas de abuso sexual contra o médico, que é veterano da Guerra do Iraque. David foi condecorado por sua participação no conflito.

POR FERNANDO MOREIRA

Retirado do Jornal O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário