Unidade Básica de Saúde do Dom Jaime fecha as portas com medo de ameaças feitas por telefone.


10 de JUNHO de 2016 - Na manhã de hoje, 10 de junho, Funcionários da Unidade Básica de Saúde Dr. José Holanda, localizada na Rua Boanerges Perdigão, no Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte, fecharam as portas com medo de algumas ameaças que foram feitas para o telefone da Unidade.

De acordo com as informações, a pessoa que fez que as ameaças, dizia que as 11 horas, iria acontecer uma grande surpresa. Sem mais detalhes.

O Centro da Operações da Policia Militar, “Copom” foi acionado e enviou policiais ao local para tentar identificar se as ameaças procedem ou se são trotes de mau gosto. Os policiais aconselharam a direção da “UBS” a fazer o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da área. Agentes da Guarda Civil do Município também foram encaminhados para reforçar a segurança do local.

Uma pergunta: A missão da Guarda Civil do Município não é fazer a segurança dos equipamentos públicos? Recebi a informação que o Secretario havia designado dois agentes para cada de Unidade de Saúde do Município. Não estavam lá?

Imagem: Passando na Hora.

Fonte: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário