Principal suspeito do desaparecimento do auditor das lojas Riachuelo foi preso em Nova Parnamirim.


28 de AGOSTO de 2016 - Investigação conjunta de policiais da delegacia especializada em furtos e roubos (DEFUR) de Mossoró e da divisão de homicídio e proteção a pessoa (DHPP), levou a localização e a prisão no final da tarde de ontem 26 de agosto de 2016, em Nova Parnamirim, de Dayvsom André Silva de Oliveira, 23 anos, principal suspeito do desaparecimento do auditor das lojas Riachuelo, Dinarte Bezerra da Silva Filho, de 36 anos.

Dayvsom foi preso por ter mandado em prisão temporária decretada de trinta dias, no momento da prisão ele estava em frente a um estabelecimento educacional em Nova Parnamirim. Em uma diligencia realizada em sua residência a polícia localizou três cartões de créditos da vítima que estavam sendo usado pelo suspeito em vários estabelecimentos comerciais em Natal.

“Estive com Dinarte pela última vez no domingo e depois segui com dois amigos para praia de Canoa Quebrada, ele ficou em Mossoró” disse Dayvsom.

Explicando o motivo dos cartões do desaparecido está em sua posse, ele, afirmou que constantemente ficava com os cartões de Dinarte para resolver pendências.

Dinarte Bezerra está desaparecido desde o último domingo (21), quando foi visto saindo do hotel em que estava hospedado em companhia de Dayvsom André, na noite de quarta-feira (24), o carro de Dinarte foi encontrado pela polícia abandonado no município de Bento Fernandes.

Atuaram na investigação que levou a prisão Dayvsom, os delegados Luiz Fernando, André Albuquerque e Bem-Hur Medeiros.

Ascom

Fonte: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário