Rapaz que teve o corpo queimado enquanto dormia morre em hospital.


José Henrique Vilar de Carvalho não resistiu aos ferimentos 
e morreu no Hospital Universitário de Londrina nesta 
segunda-feira (31) 
(Foto: Arquivo pessoal/Jéssica Vilar)

31 de OUTUBRO de 2016 - O rapaz que teve o corpo queimado após o carro onde ele estava dormindo ser incendiado na madrugada deste domingo (30), morreu na manhã desta segunda-feira (31) no Hospital Universitário de Londrina, no norte do Paraná. De acordo com o hospital, José Henrique Vilar de Carvalho, de 28 anos, teve mais de 90% o corpo queimado e morreu devido às complicações das queimaduras.

A vítima estava dormindo no carro logo após uma festa em uma chácara em Xambrê, no noroeste do Paraná, quando algumas pessoas atearam fogo no veículo. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital Norospar, em Umuarama. Horas depois, a vítima foi transferida para Londrina com ajuda do helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas foi utilizado para a remoção do paciente.

A irmã de José Henrique, Jéssica Vilar, contou ao G1 no domingo que o irmão tentou sair do carro, mas não conseguiu. “Algumas pessoas que estavam na festa contaram que o momento em que o Henrique percebeu que o carro estava pegando fogo ele tentou sair, mas não conseguiu. As portas não abriram”, detalha.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não foram identificados os responsáveis pelo incêndio.


Helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas foi utilizado 
na transferência de rapaz de 28 anos que sofreu 
queimaduras em Xambrê 
(Foto: Divulgação/BPMOA)


Luciane Cordeiro
Do G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário