Mulher é presa suspeita de matar jovem homossexual em São José.


Jovem tinha 20 anos e foi encontrado morto em estrada na
zona rural
(Foto: Reprodução/ Facebook)

07 de NOVEMBRO de 2016
- Uma mulher de cerca de 40 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (7) suspeita de matar um homossexual em São José dos Campos. Além dela, o marido e um outro rapaz foram presos suspeito de envolvimento no crime.

O assassinato foi no final de outubro, quando o corpo do jovem William Mateus, de 20 anos, foi encontrado em uma estrada na zona rural da cidade. Segundo a Polícia Civil, ela disse ter usado um violão para golpear a vítima até a morte.

A mulher, 40 anos, e o homem, 50 anos, foram presos no bairro Altos de Santana, depois de uma investigação da Polícia Civil. De acordo com a apuração, no dia do crime, a vítima teria sido vista na casa deles. Em depoimento, a mulher contou que William teria ido a casa deles sob o uso de drogas, tirado a roupa e mostrado as partes íntimas para a mãe dela.

Após a ação, ela teria golpeado a cabeça da vítima com um violão até a morte e desovado o corpo com o companheiro na zona rural. O esposo e um outro jovem foram detidos suspeitos de envolvimento no crime.

Willian foi encontrado junto o objeto usado para o crime na estrada do bairro Caetê, na zona norte da cidade no dia 25 de outubro. A polícia chegou a considerar a possibilidade de crime de ódio pela opção sexual do rapaz; ele foi encontrado com roupas femininas.

A Polícia Civil informou que apura a participação do marido e do rapaz para fazer o pedido de prisão. A mulher permanece presa.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário