Familiares e amigos de Valéria Patricia pedem justiça nas redes sociais.


Amigos e familiares pedem justiça (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)

Há mais de cinco meses do crime, familiares e amigos da jovem Valéria Patricia de Azevedo, de 20 anos, clamam por justiça nas redes sociais. Valéria foi encontrada morta em uma estrada de terra as margens da BR-110 em Mossoró.

Justiça

Amigos e familiares da jovem voltaram a pedir justiça nas redes sociais. Várias publicações começaram a circular nas nos últimos dias. Várias pessoas começaram a publicar no mural do Portal Mossoró Notícias no facebook pedindo justiça no caso.

“Será que um dia vai ser feito justiça? Será que o culpado que tirou sua vida vai pagar por isso ou continua por ai vivendo como se nada tivesse acontecido ? E a polícia que tava tão perto de descobrir quem fez isso com vc a 5 mesês atrás? Oque houve? O caso está sendo esquecido e é isso que o culpado quer !#cadêajustiça? #somostodosvalèria#familiaquerjustiça #amigosqueremjustiça (SIC), destacou Jhanny Barbosa no nosso mural.

Veja outra publicação em nosso mural:



“Impunidade!!! Meu nome é Valéria Patricia, nasci no dia 18 de outubro de 1995, sou de Martins e vim para Mossoró em busca de crescer na vida. Faço um curso de enfermagem que na qual sempre me identifiquei, trabalho, tenho uma vida super corrida, e ainda tenho tempo para casa, família e amigos. No dia 11 de setembro de 2016, sai para limpar a minha casa( por trás da base) e não voltei. O que será que aconteceu comigo?! Muitos porquês!!!! O que será que aconteceu com essa menina tão ingênua ao ponto de não fazer mal a ninguém. Meus familiares e amigos, sentiram a minha falta e começam as buscas, por todos os lados, locais que supostamente eu teria passado, e minha moto foi encontrada com tudo numa estrada bem esquisita, mas eu, onde eu estou?! As buscas continuam. Passou um dia e todos muitos angustiados sem saber o que aconteceu, os dias foram se passando e nenhuma resposta! Não deixamos as buscas de lado, e tínhamos a esperança de encontrá-la bem. Era uma quinta-feira, 15 de setembro, infelizmente as notícias não são boas, talvez a nossa dor seria o fim ou apenas o começo. Revoltante é o que fizeram com você! Procuro entender o que foi que aconteceu para você sair da sua casa e não voltar, dessa barbaridade ter acontecido com você. Esse caso é verídico e aconteceu aqui na nossa cidade Mossoró-RN.

Esse caso ficou bastante conhecido e muitas pessoas apontaram os dedos deduzindo tal suspeitos, a polícia no nosso país é falha e, principalmente na nossa cidade. Hoje esse caso se encontra esquecido pelos os poderes públicos. Será que sempre vai ser assim? Será que quantas Valérias, Anas e Marias vão ter que perder as suas vidas para que a justiça seja feita?! Infelizmente quem perde é quem morre, e a jovem Valeria perdeu a sua vida, alguém muito ruim impediu que ela pudesse realizar os seus sonhos, construir e trilhar a sua vida.

Meu nome é Saruzy, e eu era amiga da jovem Valeria, e até hoje eu sou extremamente revoltada por nada ter sido esclarecido, eu sei que nada irá trazer-lá de volta, mas sei que ficarei mais conformada por alguém tá pagando por um crime que cometeu. Eu continuarei lembrando e relembrando quantas vezes for preciso, e espero que um dia tudo seja esclarecido (SIC).


O crime

De acordo com a família, Valéria havia sumido em um domingo, (11) de setembro, quando voltava de sua residência nova no bairro Sumaré. No mesmo dia, a Polícia localizou sua motocicleta Biz, em uma estrada de terra, dentro do bairro.

Na terça-feira, (15), o corpo de uma mulher, foi localizada em uma estrada de terra, próximo ao cube de tiro as margens da BR-110 que liga Mossoró a Upanema. Após exames do Itep, foi confirmado que o corpo se tratava da jovem Valéria Patrícia. Ainda de acordo com o Instituto Valéria foi morta com um tiro na cabeça.

Caio Vale

Fonte: MOSSORÓ NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário