INTERRUPÇÃO NO SINAL DE TRANSMISSÃO DA MINHA VIDA FM.



Comunicamos a todos os nossos ouvintes, anunciantes, parceiros e colaboradores de Martins e região, que em virtude de uma grande descarga elétrica, proveniente de um raio que atingiu a nossa torre transmissora, localizada no Bairro Jocelyn Villar, por volta das 12h30 desta terça-feria, dia 11 de abril, a qual danificou alguns dos nossos equipamentos, a Rádio MINHA VIDA FM encontra-se fora do ar.

Estamos tomando todas as providências cabíveis com a máxima urgência, para que o nosso sinal seja restabelecido o quanto antes. O nosso técnico estará chegando de Natal para fazer a troca de alguns equipamentos e o conserto dos demais em nossa estação transmissora.

A previsão de retorno ao ar coma nossa programação normal é por volta do meio, dia desta quinta feira, dia 13 de abril.

Informamos aos nossos anunciantes, que toda publicidade que não tenha sido veiculada neste período, será compensada no decorrer dos próximos dias, de forma que não haverá nenhum prejuízo para estes nossos parceiros.

A emissora ficará durante todo o dia desta quarta feira, dia 12 de abril, com suas porta fechadas para darmos total prioridade a solução deste problema.

Pedimos desculpas aos nossos ouvintes e admiradores pela ausência do nosso sinal, devido a este fato ocorrido de forma natural, o qual estava além do nosso controle. Agradecemos pela compreensão, atenção e confiança de todos na MINHA VIDA FM e toda sua equipe de profissionais.

Para qualquer informação, questionamento ou outros assuntos, estaremos a inteira disposição nos telefones abaixo:

(84) 9.9962.8477 (TIM - Também é whatsapp)
(84) 9.8828.4885 (OI)
(84) 9.9911.1777 (TIM)

Erian Leite Fernandes - Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário