UMA DAS PIORES COISAS DO MUNDO É SER FILHO ÚNICO E ÓRFÃO DE PAI E MÃE.


Por José Romero de Araújo Cardoso

Uma das piores coisas do mundo é ser filho único e órfão de pai e mãe. O emocional está agindo de forma inexorável sobre meu organismo, contribuindo muito para eu adoecer, mexendo com tudo, até com meu metabolismo. Eu sinto muitas saudades de vocês dois!


Severino Cruz Cardoso (Biró de Onofre)


Maria de Lourdes Araújo Cardoso (Lia)

osé Romero Araújo Cardoso

"A solidão é fera, solidão devora, é amiga das horas, prima-irmã do tempo, que faz nossos relógios caminharem lentos, causando um descompasso no meu coração..." (Alceu Valença - Solidão)

ADENDO
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Professor José Romero de Araújo Cardoso, esqueça a solidão e pensa na família, pensa nos parentes, e pensa na porção de amigos que o senhor tem por esse Nordeste e Brasil afora. Temos que aceitar a vida como ela é, e não devemos encucar, ou criar problemas para nós mesmos enfrentarmos. Se nós pensamos de forma diferente, estamos mudando o rumo da vida. Sei que ficar órfão não é muito bom, mas a vida é para se viver, e não para se pensar que sozinho está no mundo. A família, os parentes e os amigos serão os nossos consoladores, e tenho certeza, que isso, o professor tem muitos. Não faça o seu "eu" sofrer por coisas que o senhor mesmo as criou, que é pensar que está na solidão. Na verdade a solidão é fera, mas se pensarmos em enfrentá-la, sem temê-la, a venceremos. Levanta a cabeça e olha para a frente, nunca olhar para trás, porque é sofrer duas vezes. Os seus pais estão muito bem na casa do Senhor!

José Mendes Pereira


Enviado pelo professor, escritor pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com


Postado por Mendes e Mendes

Fonte: Blog do mendes e mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário