Jovem de 18 anos é presa ao tentar entrar em presídio com droga no órgão sexual em Rondônia.


Jovem de 18 anos estava com drogas e chicletes de menta 
na genitália quando tentou entrar no presídio 
Urso Branco 
(Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

21 de OUTUBRO 2017 - Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante neste sábado (21) em Porto Velho, quando tentou entrar no presídio Urso Branco com drogas escondidas no interior da genitália. Segundo a agente penitenciária que registrou a ocorrência, a suspeita levava porções de cocaína, maconha e chicletes de menta enrolados em sacos plásticos, armazenados em um preservativo.

Questionada sobre o que faria com a droga dentro do presídio, a jovem alegou que venderia aos apenados. O caso, registrado como tráfico de entorpecente, aconteceu por volta das 9h30 da manhã de sábado, no Presídio Urso Branco.

De acordo com boletim de ocorrência, durante a revista íntima, o detector de metais soou o alarme. Questionada sobre o que estava levando, a suspeita afirmou que carregava apenas chicletes de menta. Os agentes penitenciários insistiram na pergunta e a jovem acabou admitindo que estava com uma porção de drogas no interior da vagina.

Como a suspeita afirmou que levava a droga para vender no inteiro do presídio, a polícia registrou que o marido dela encontra-se preso naquela unidade prisional e que era horário de visita quando ela foi flagrada com o entorpecente. A jovem foi mantida presa na Central de Polícia.

PORTO VELHO  RONDÔNIA

Por G1 RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário