Atentado a bala termina com a morte de mãe e filho no Bairro Maria Manoela.


20 de DEZEMBRO 2017 - No início da noite desta terça-feira, 19 de dezembro, uma ocorrência de duplo homicídio por arma de fogo foi registrada na Rua Augustino Filozino no Bairro Maria Manoela.
Segundo informações, bandidos chegaram à residência para matar o jovem João Paulo Freitas da Silva, de 24 anos de idade recém-chegado de São Paulo. João Paulo estava na sala da casa com sua mãe, Erotildes Ferreira da Silva de 47 anos, que também foi baleada no braço.
Mãe e filho foram encaminhados para o Hospital da cidade. João Paulo morreu vítima dos disparos a caminho do hospital. Erotildes, que assistiu tudo, sofreu um enfarto e também morreu no hospital.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade como duplo homicídio. A morte de Erotildes, segundo o Delegado Verilton Barbosa, se deu em consequência do ocorrido com o filho e do disparo sofrido, porém segundo a legislação, os criminosos deverão responde pelo homicídio doloso e pela lesão corporal. Os criminosos não queriam matar a mãe.

Fonte Site O Câmera

Do Blog do João Moacir.


Nota do Blog IDEIAS e FATOS: Diante destes lamentáveis acontecimentos, envio as minhas condolências aos familiares dessas pessoas que partiram tão tragicamente. Que Deus conforte os corações aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário