Quadrilha de bispo e padres ladrões presa


Imagem ilustrativa - Ideias & Fatos.

17 de ABRIL 2018 - A pedido do Ministério Público do Estado de Goiás, a 2ª Vara Criminal de Formosa, decretou o bloqueio de bens e a quebra de sigilo bancário do bispo José Ronaldo, da Diocese de Formosa, e de um grupo de padres, todos presos na Operação Caifás, deflagrada em março. A ação desmontou esquema de desvio R$ 2 milhões do dízimo e doações de fiéis que deveriam estar sob guarda da administração central da Diocese.

“A plena existência de indícios de que os representados (bispo e padres de Formosa) em questão praticaram crimes de associação criminosa, apropriação indébita e falsidade ideológica”, assinalou o juiz Fernando Oliveira Samuel, que acolheu o pedido da Promotoria.

A pedido do Ministério Público do Estado de Goiás, a 2ª Vara Criminal de Formosa, decretou o bloqueio de bens e quebra de sigilo bancário do bispo José Ronaldo, da Diocese de Formosa, e de um grupo de padres, todos presos na Operação Caifás, deflagrada em março. A ação desmontou esquema de desvio R$ 2 milhões do dízimo e doações de fiéis que deveriam estar sob guarda da administração central da Diocese.

Fonte: Blog do Robson Pires.

Do Blog IDEIAS E FATOS: Não fazendo um julgamento, mas é como sempre costumo dizer: "Não são as vestes que formam o caráter de um homem, não é a batina nem uma bíblia na mão que fazem um ser mais santo do que os outros". E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário