BLOG CLEMILDO, COMUNICAÇÃO & RÁDIO: ONZE ANOS DE SUCESSO ABSOLUTO

Por José Romero de Araújo Cardoso

Escritor Clemildo Brunet de Sá

O dia nacional da imprensa brasileira assinala também aniversário do Blog Clemildo, Comunicação & Rádio, criado pelo radialista e escritor Clemildo Brunet de Sá.

Descendente, com muito orgulho, do naturalista francês Louis Jacques Brunet e do seu filho Charles-Theobald Napoleon Brunet, Clemildo vem inovando a comunicação virtual devido divulgação sublime das coisas de Pombal e dos pombalenses.

Clemildo Brunet de Sá, orgulho de Pombal e dos pombalenses, frisou brilhantemente que seu blog foi criado com a finalidade de divulgar as coisas de Pombal e dos pombalenses, e de maneira primordial a história do rádio & Comunicação, além das riquezas culturais de nossa terra. Um blog a serviço da informação de nossos patrícios.


A cultura e a radiofonia na terra de Maringá estão alicerçadas impecavelmente através da filosofia que norteia o Blog Clemildo, Comunicação & Rádio.

Parabéns, querido e estimado amigo e conterrâneo Clemildo, pelos onze anos de sucesso do Blog Clemildo, Comunicação & Rádio. Que sejam multiplicados por mil aniversários comemorativos de trabalho virtual tão importante.

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero Araújo Cardoso.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Postado por Mendes e Mendes

FONTE: https://blogdomendesemendes.blogspot.com.br/2018/05/blog-clemildo-comunicacao-radio-onze.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário