Criminosos vestidos de gari invadem estação de trem e matam homem a tiros em Natal


Crime aconteceu dentro da estação de trem do bairro 
Cidade Nova 
(Foto: Reprodução/Irã Evangelista/Inter TV Cabugi)

12 de MAIO 2018 - Dois criminosos vestidos com roupas dos gari da Urbana invadiram a estação de trem de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal, e atiraram contra um homem e um adolescente que estavam no local, na noite desta sexta-feira (11). Aderaldo Ribeiro da Silva, de 34 anos, morreu na hora. O adolescente de 17 anos que estava com ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança com ferimentos em um dos braços e em uma das pernas.

De acordo com a polícia, Aderaldo da Silva e o rapaz estavam consumindo drogas dentro da estação quando foram abordados pelos assassinos. O crime aconteceu pouco antes da última viagem de trem. Quem estava na plataforma correu com o barulho dos tiros.

Os moradores da região reclamam da escuridão na estação de Cidade Nova, e dizem os assaltos são constantes, principalmente à noite.

Homicídio em Parnamirim

Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta (11), na rua José Honório, no bairro do Joquey Clube, em Parnamrim. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h dois homens em uma moto chegaram e atiraram contra vítima. Ninguém foi preso.

NATAL  RIO GRANDE DO NORTE

Por Sérgio Henrique Santos e Lamonier Araújo, Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário