Mãe é presa suspeita de matar filho esfaqueado em Nova Friburgo, no RJ


Hugo foi esfaqueado na noite deste sábado (4). Segundo 
a polícia, a mãe dele foi presa em flagrante por suspeita 
de praticar o crime — Foto: Reprodução / Facebook

05 de MAIO 2019 - Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante por suspeita de matar o filho, de 20 anos, com golpes de faca na noite deste sábado (4), em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no distrito de Conselheiro Paulino, onde eles moravam.

A polícia informou que o pai da vítima encontrou o filho caído no chão e a mãe ao lado. A mulher alegou à polícia que não aguentava mais ser agredida.

Segundo a Polícia Civil, a mãe vai responder pelo crime de homicídio. O caso foi registrado na 151ª DP.

O G1 aguarda resposta da Polícia Civil sobre a motivação do crime e se a suspeita havia denunciado o filho por agressão anteriormente. A equipe de reportagem também tenta contato com a defesa da suspeita.

O corpo de Hugo Menezes da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. O enterro do jovem será às 17h no Cemitério de Cordeiro.

Amigos lamentam perda

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Hugo.

"Meu amigo tá difícil de acreditar!! Tão novo, tantos sonhos... Ainda nos falamos na semana passada e você me dizia seus planos!! Sempre lembrarei de como você era divertido, respeitoso, e amigo!!", diz uma amiga.

Outro post publicado na página da vítima na internet diz: " Triste demais, um rapaz maravilhoso, descanse em paz, meu amigo Hugo Menezes".

NOVA FRIBURGO Por Aline Rickly, G1 — Região Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário