BOLSONARISTA INVADE FESTA, MATA ANIVERSARIANTE PETISTA E É BALEADO

11 de JULHO 2022 - O agente penitenciário Jorge José da Rocha Guaranho invadiu uma festa e matou a tiros o aniversariante, o guarda municipal Marcelo Arruda, na noite de sábado (9), em Foz do Iguaçu (PR). O evento celebrava os 50 anos de Arruda, em uma comemoração temática do PT, com bandeiras e cores do partido e foto do ex-presidente e pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo o boletim de ocorrência, ao invadir a festa, o atirador gritou "aqui é Bolsonaro". Nas redes sociais, Guaranho demonstra apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e às pautas defendidas por seu governo.

Já atingido, Arruda atirou contra Guaranho, que seguia armado ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a arma dele tinha onze munições intactas.

Arruda foi socorrido, mas morreu no hospital. Deixa mulher e quatro filhos, incluindo um bebê. Filiado ao PT, ele foi candidato a vice-prefeito de Foz do Iguaçu pelo partido em 2020.

Em um primeiro momento, a Polícia Civil do Paraná informou que o atirador também havia morrido. Na tarde deste domingo, porém, em coletiva de imprensa, a Polícia Civil corrigiu a informação, dizendo que o atirador está internado. Há divergência sobre seu estado de saúde —a corporação informou que o quadro é grave, mas a delegada do caso disse em coletiva de imprensa que é estável.

O UOL apurou que Guaranho foi levado para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck, de Foz do Iguaçu. A unidade disse que não vai dar informações.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: UOL

Foto:

Fonte: RN Política em Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário