PF prende pai suspeito de planejar estupro da filha de 1 ano desde a gravidez, na PB

Polícia Federal faz operação contra pais investigados de planejar estupro da própria 
filha, na PB; cópia do Estatudo da Criança e do Adolescente foi encontrada na casa 
dos suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia Federal

04 de DEZEMBRO 2023 - A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (4), uma operação com o objetivo de investigar pais que planejavam estuprar a própria filha de 1 ano e 4 meses de idade. Segundo a PF, os planos para abusar sexualmente da criança começaram antes mesmo dela nascer, quando a mulher ainda estava grávida.

A ação cumpriu um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável e um mandado de busca e apreensão pelos crimes de produção, compartilhamento e armazenamento de pornografia infantil.

O mandado de prisão foi emitido contra um homem de 41 anos, que mora na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba, que já possui condenação por crime de estupro de vulnerável, estando atualmente cumprindo pena em regime aberto com uso de tornozeleira eletrônica. O mandado de busca e apreensão foi emitido contra uma mulher que mora no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.

As investigações confirmaram que o homem e a mulher, alvos da operação, trocavam mensagens por meios de aplicativos, no qual planejavam estuprar a filha deles, de 1 ano e 4 meses de idade, e mora com a mãe. Os planos para abusar sexualmente da criança começaram antes mesmo dela nascer, quando a mulher ainda estava grávida.

Por g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário