Prefeitura emite nota de pesar após morte de bebê de 4 meses em acidente na BR-304

 
Noah Josué da Silva Dantas tinha quatro meses de idade | Foto: Reprodução

17 de ABRIL 2025 - A Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento emitiu uma nota de pesar pela morte de um bebê de quatro meses de idade, após ser atropelado junto com a mãe, em trecho da BR-304 na cidade, na noite desta quarta-feira (16). A prefeita de Parnamirim, Nilda Cruz, estava no carro envolvido no acidente, que era conduzido por seu marido. Tanto a mãe como o filho foram socorridos ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas o bebê não resistiu. Ele foi identificado como Noah Josué da Silva Dantas.

“A perda de um filho é uma dor imensurável, que toca não apenas uma família, mas comove toda a comunidade. Neste momento de luto e profunda tristeza, a Prefeitura manifesta sua solidariedade à mãe de Noah e a todos os seus familiares. Desejamos que Deus, em sua infinita misericórdia, conceda confotro, força e serenidade para enfrentar essa irreparável perda. Nossos pensamento e orações estão com a família enlutada”, diz o texto da Prefeitura, publicado nas redes sociais.

No momento do acidente, a prefeita de Parnamirim voltava de Mossoró, após um compromisso institucional. De acordo com nota oficial divulgada, o condutor do veículo prestou socorro imediato às vítimas e acionou a Polícia Rodoviária Federal ao local, só saindo após a liberação dos policiais. A PRF informou que o motorista fez o teste do bafômentro, que deu resultado negativo para consumo de álcool.

Fonte: Tribuna do Norte.

Do Ideias e Fatos: Deus ponha a mão sobre essa mãe e de toda a família deste anjinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário