Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante anúncio sobre o
Programa Celular Seguro, na Base Aérea de São Paulo, nesta terça-feira (23). — Foto:
Ricardo Stuckert/PR
24 de JUNHO 2026 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lançou nesta terça-feira (23) uma nova etapa do programa Celular Seguro, com foco na recuperação de aparelhos roubados. Segundo o governo federal, a ferramenta funcionará como um "Serasa dos celulares roubados", permitindo que consumidores verifiquem a situação de um dispositivo antes da compra. A expectativa é enfraquecer o mercado ilegal e combater a receptação desses produtos.
Durante cerimônia na Base Aérea de Guarulhos, na Grande São Paulo, Lula também fez um apelo para que a população adote mais cuidados ao usar o celular em locais públicos.
Por Arthur Stabile, g1
Durante cerimônia na Base Aérea de Guarulhos, na Grande São Paulo, Lula também fez um apelo para que a população adote mais cuidados ao usar o celular em locais públicos.
Por Arthur Stabile, g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário