ACONTECE EM MARTINS R/N

Caixa do referido medicamento, fotografada por mim
"Chico Filho".

Parece mentira, mas é verdade. Na tarde desse dia 02 de Dezembro recebi em minha residência, um amigo e enquanto conversávamos sobre vários assuntos, ele falou: Chico, fui consultar-me de umas espinhas que estão aparecendo no meu corpo e o médico passou um remédio muito bom, já tomei o primeiro comprimido. Então, tive a curiosidade de perguntar o nome do médico e quando ouvi a resposta, fiquei desconfiado e pedi para ver o remédio, e o meu amigo retirou do bolso uma caixa do medicamento "Tada Diário". Fiquei pasmo e revoltado quando descobri qual é a indicação do "TADA DIÁRIO". Pasme você também. Esse medicamento é destinado ao homem com Disfunção Erétil, também chamada de impotência sexual. 
Olhei para o meu amigo e falei que parasse de tomar aquele remédio, e expliquei. Caro leitor, caso desse tipo é extremamente preocupante, pois um médico tem que ter o máximo de cuidado para que não coloque a saúde e a vida de pessoas em risco. Um médico relapso é pior do que uma dose cavalar de veneno na veia. As autoridades têm que tomar conhecimento desses fatos, o cidadão não deve ficar calado. 

Por CHICO FILHO.

2 comentários:

  1. O original e muito bom mais o genérico não senti firmeza não

    ResponderExcluir
  2. De fato essa medicação é usada para disfunção erétil, sou médico e nunca ouvi falar que tadalafila servia para acne

    ResponderExcluir