Leandro, do KLB, estreia como deputado sem nunca ter lido um livro “grande”


13 de JANEIRO de 2013 -  Leandro Finato Scornavacca, um dos três irmãos da banda KLB, assume uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo sem nunca ter lido um livro “grande”, de acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo deste domingo (13).
O deputado é do PSD e entrou na política a convite do ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.   Leandro recebeu pouco mais de 62 mil votos na eleição de 2010, mas chega ao cargo depois que o titular, Ary Fossen (PSDB), morreu e outros três suplentes renunciaram para assumir prefeituras do Estado.
Em entrevista ao jornal , Leandro conta que é boxeador profissional e os estudos não são o seu forte, já que repetiu as 2ª e 5ª séries (hoje 3º e 6º ano do fundamental) e foi expulso de escolas "várias vezes".
No colégio, leu apenas os livros obrigatórios, mas só os pequenos. Livro grande mesmo, ele diz nunca ter lido.

Segundo o cantor, o fato de não ler e de não ter feito faculdade não vai fazer  “a menor diferença” no trabalho dele como deputado, pois ele terá a oportunidade de viajar o Brasil inteiro, de conhecer as pessoas, os lugares e suas dificuldades.
O deputado diz que irá defender a família e as crianças, e que não se incomoda com a indefinição do seu partido, o PSD, que oscila entre o apoio ao PT e ao PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário