Roberto Carlos diz que está solteiro e não vive sem beijar na boca!


O Cantor recebeu a imprensa a bordo do Costa Favolosa, ancorado no Rio durante o Cruzeiro Emoções em Alto Mar


28 de JANEIRO de 2013 - Roberto Carlos completa esse ano nove edições do cruzeiro "Emoções em Alto Mar". Durante a parada do navio Costa Favolosa no Rio de Janeiro, ele recebeu a imprensa - como faz tradicionalmente - para um bate papo antes de um dos shows que ele realiza durante o passeio. 
A imprensa, sempre bem assessorada pela equipe de Ivone Kassu, pode desfrutar de bons momentos no navio e conversar de perto com o Rei. O repórter Patrick Monteiro subiu à bordo junto com outros convidados: Luma de Oliveira, Luana Piovani, Totia Meireles, Carlinhos de Jesus, Toni Garrido e a atriz Fernanda Paes Leme. 
Com um bom humor típico de "sua majestade", o cantor que ficou conhecido esse ano como "o cara", disse que está solteiro. Mesmo com muitos rumores de uma namorada aqui e outra acolá, Roberto sorriu e disse que continua sozinho apesar disso, ele afirma: "Não dá pra viver sem beijar na boca"
O hit do ano, "Esse Cara Sou Eu", que está na trilha sonora de "Salve Jorge" foi uma surpresa até pra ele. "A música alcançou um sucesso maior do que eu imaginava", revelou. Num ano atípico, Roberto justificou o motivo de ter lançado um EP com apenas quatro músicas. "A minha intenção era fazer um disco com 10 músicas, que é comum, mas não deu tempo. Eu não fiz as outras seis, sendo sincero - ai a gente lançou com quatro mesmo!", contou com um sorriso timido no rosto. 
"Eu acho bom ter um disco com 10 músicas, mas não tenho que ficar preso a isso. O proximo disco eu tenho que fazer mais seis músicas, pra somar com estas quatro e fazer 10!", comentou pra finalizar a história. Roberto Carlos aproveitou pra dizer que quer gravar um novo disco em espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário