Coligação de Larissa Rosado perde mais uma na Justiça Eleitoral.


26 de MAR 2013 - César Santos informa em sua coluna no Jornal De Fato que o juiz Pedro Cordeiro, da 34a Zona Eleitoral de Mossoró, julgou improcedente a representação formulada pela Coligação Frente Popular Mossoró Mais Feliz contra a prefeita Cláudia Regina (DEM) e o vice-prefeito Wellington Filho (PMDB). É mais uma ação que a candidata derrotada Larissa Rosado (PSB) tentativa reverter na Justiça o resultado das eleições 2012.
O caso se refere a simples retirada dos tapumes da obra da Igreja do Alto de São Manoel (zona leste), que a coligação de Larissa entendeu ter favorecido à vitória de Cláudia. Como a obra foi realizada pela Prefeitura, a coligação entendeu que o fato de retirar os tapumes para exibir a reforma da igreja beneficiou Cláudia e Wellington.
O juiz entendeu diferente, ao julgar a representação depois de receber a defesa dos demandados. A simples retirada de um tapume não tem teve qualquer poder de influência no pleito, entendeu o magistrado. Além do mais, a obra só foi inaugurada no dia 28 de outubro, três semanas depois de realizada a eleição de 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário