Ivete conta que quase desistiu da carreira após ser mãe.


30 de ABRIL de 2013 - Ivete Sangalo já não é mais a mesma. A musa do axé transformou-se em uma mulher completa ao dar à luz seu primeiro filho, Marcelo, que já está com 3 anos.
Em entrevista ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes', nesta terça-feira (30), a cantora contou que quase desistiu de ser artista depois que se tornou mãe.
“Quando tive o Marcelo, fiquei doida. Eu disse: ‘Meus Deus, não quero mais ser artista’. Mas eu cuidei para que ele pudesse ir e vir sem ser assediado, para que ele tivesse a vidinha dele.'
A bela aproveitou para contar que o garotinho gosta de imitá-la e parece que a carreira artística tem despertado seu interesse. “Ele quis ir ao show comigo e falou: ‘Quero fazer tudo o que você fizer, televisão, show, rádio..’. Aí eu falei que ele poderia ficar no cantinho junto com o pai, mas ele quis ir para o meio do palco. Eu fiquei petrificada, sem ter o que fazer, mas fiquei toda boba”, contou.
Ivete também ressaltou que sua rotina e as prioridades mudaram depois que se casou e virou mãe.
“Até eu casar, ser mãe, era eu e eu mesma. Acho que eu passei muito tempo me dedicando a mim, aí eu tive o filho e um marido, que funcionam na mesma frequência, a gente cuida dos dois. Não priorizo menos a mim, mas acho que esse conjunto me dá felicidade. Eu cuido de mim cuidando dos dois.'

Mensagem a Netinho
 
Durante a participação na atração matinal, Ivete Sangalo pediu ao público e aos convidados da atração para torcerem pela recuperação do cantor Netinho, que foi diagnosticado com um tumor benigno no fígado, na última segunda-feira (29).
'Netinho, a gente te ama, eu e seus fãs, e vai dar tudo certo. Você é o meu gostoso. Peço a vocês também que mandem energia positiva.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário