Uma família marcada pela violência na cidade de Barauna, Região Oeste do RN.

 
08 de MAIO de 2013 - Baraúna (RN) - Em menos de um ano foi a quarta pessoa da mesma família morta a balas na cidade de Baraúna. O crime aconteceu por volta de 18 horas de terça feira 07 de Maio de 2013, em uma rua projetada, a duas quadras da conhecida rua da vara e próximo ao Bairro das Palmeiras.

As policias militar e civil da cidade foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com morte no local. Maria das Graças Mendes, 47 anos de idade, foi encontrada morta no quintal de sua residência, atingida com quatro disparos penetrantes de arma de fogo, sendo dois nas costas e dois na região do peito.

A família tem um histórico de mortes violentas. No ano passado, Maria das Graças teve um genro assassinado, "Cabeludo" segundo informações, em acerto de contas com traficantes. No dia 30 de Setembro de 2012, Antônio de Souza Silva de 39 anos de idade, esposo de Maria foi assassinado dentro de casa, na mesma rua onde ocorreu o crime hoje. Segundo informações os elementos vieram matar o casal, mas Maria tinha saído para fazer limpeza em uma igreja Evangélica. No inicio de 2013, outra pessoa, agregada da família foi assassinado no estado do Ceará.

Nem o Delegado da Policia Civil “Bacharel Ricardo Adriano” e nem o Comandante do Destacamento da Policia Militar local, “Ten Luiz Almeida” sabe informar qual a relação entre os quatro crimes envolvendo pessoas da mesma família.

De acordo com o delegado, o trabalho de investigação, começa ouvindo familiares, tentando montar um perfil das vitimas e seus envolvimentos, para tentar chegar aos acusados.

O local do crime foi isolado para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Maria das Graças Mendes foi removido e será necropsiado na sede do Instituto em Mossoró.
 
Imagens sinistras
 
 
 
 
 
Fonte: Blog do Sargento Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário