Pedro Leonardo Filho do Cantor Leonardo Grava Clipe no ES e se Cespede da Carreira de Cantor Depois de Acidente.


23 de OUTUBRO de 2013 - O cantor Pedro Leonardo veio ao Espírito Santo para gravar o videoclipe de uma nova música, que marca a despedida da carreira - ele agora quer ser apresentador. O filho de Leonardo chegou ao estado na segunda-feira (21) e, nesta quarta (23), fez uma gravação no Convento da Penha, em Vila Velha. O artista contou que a nova canção é um agradecimento pela vida, sobretudo a Deus, após ter sofrido um grave acidente em Minas Gerais, em abril de 2012. O motivo de o Espírito Santo ter sido escolhido como cenário para o trabalho ficou claro nas palavras de Pedro: "o próprio nome desse estado já justifica a escolha".
Pedro sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril do ano passado, próximo ao município de Tupaciguara, em Minas Gerais, quando voltava de um show. Ele passou 81 dias internado, dos quais 30 permaneceu em coma. Ele teve alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 9 de julho de 2012 e retornou a Goiás para continuar a recuperação.

O cantor contou que a sequela que teve do acidente foi a perda de memória. Trinta dias antes e trinta dias depois da batida foram "apagados" da cabeça dele. "O pior já passou, hoje só tenho a agradecer. Minha família e eu somos muito católicos e tenho certeza que foi obra de Deus eu estar vivo", disse. Questionado sobre o fim da carreira de cantor, Pedro confirmou que agora pretende seguir a 
carreira de apresentador.

Retirado do Blog do Lobão Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário