Atores gravaram três desfechos para cena de beijo entre Félix e Niko no último capítulo de ‘Amor à Vida’.


Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) devem dar o primeiro beijo gay da dramaturgia da Globo


31 de JANEIRO de 2014 - Depois de contar em primeira mão que o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) já foi gravado, o blog agora dá detalhes da cena. Os atores gravaram a sequência com direito a plateia diminuta, para evitar que a informação vazasse. Foram rodados três desfechos: num, o beijo nada mais é que um selinho. Em outro, os dois dão um beijaço. No terceiro final, eles apenas trocam carícias, sem que os lábios se toquem.

Foram gravadas três possibilidades de cena para dar à direção da emissora o direito de escolha após análise. A decisão de que haverá, sim, beijo gay já foi tomada, mas o martelo só será completamente batido na tarde desta sexta-feira (31).

Vale lembrar que em 2005, na novela "América", de Gloria Perez, a Globo chegou a gravar um beijo entre os personagens de Bruno Gagliasso e Eron Cordeiro, mas a cena foi vetada horas antes de ir ao ar.

O beijo entre Félix e Niko não foi a última cena de "Amor à Vida" a ser gravada. O blog apurou que a sequência foi rodada na terça-feira (28). Na quarta (29), Paolla Oliveira, Klara castanho e Juliano Cazarré gravaram num presídio e Antonio Fagundes, Mateus Solano, Thalles Cabral e Thiago Fragoso rodaram suas últimas tomadas em Angra dos Reis.

Na história, Félix terá se mudado com Niko para a casa de praia da família Khoury. Lá, ele cuidará do pai, que sofreu um AVC e teve a metade do corpo paralisada depois de ficar entre a vida e a morte.


ATUALIZAÇÃO: Thiago Fragoso e Mateus Solano foram chamados de volta à Globo nesta sexta-feira (31) para regravar o beijo. A direção avaliou que as opções antes gravadas eram muito "8 ou 80" e querem uma solução que não seja tão intensa, mas que também não possa ser considerada sem sal. A essa altura, é seguro afirmar que a emissora exibirá o beijo gay na novela, sim.


Munda da TV


Fernando Oliveira.


Retirado do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário