Em entrevista o Ex-prefeito Rogério fala da crise que o prefeito Mano enfrenta no momento.
15 de JANEIRO de 2014 - O ex-prefeito Rogério Fonseca disse que a sua relação política com o prefeito Mano continua firme e forte. O ex-gestor disse que compreende o momento de crise financeira que o município enfrenta e que se solidariza com Mano para enfrentar as dificuldades.
“A minha relação com Mano é a melhor possível. Disse a ele que estou pronto pra ajudar no que for preciso. Até peço a compreensão da população, pois a crise que o município enfrenta é terrível”, disse Rogério em entrevista ao radialista Agmar Dutra no programa Evidência na tarde dessa quarta, 15.
Rogério disse que enquanto muitos municípios estão com dois, três meses de salário atrasado e demitindo funcionários, o prefeito Mano tem conseguido driblar a crise com experiência e maturidade política.
“Itaú, Rafael Godeiro, estão tudo com salários atrasados. Ai tem que demitir. Mas Mano é uma pessoa tão boa que vai ajeitando, esperando entrar recurso para não demitir.”, disse Rogério.
O ex-prefeito ressaltou que a culpa não é de Mano, mas sim dos repasses que estão em queda. Rogério disse que a crise é tão grave que história política de Umarizal, nenhum gestor enfrentou a situação que Mano vem administrando. “Mano ta passando pela situação mais complicada que um prefeito de Umarizal já enfrentou. Mais ele ta batalhando, lutando e conseguindo levar a frente sua gestão”, completou.
*Uzl em fotos
Retirado do Umarizal News.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário