Erro médico: cantora de ópera largar carreira por sofrer com gases.


Cantora de ópera Amy Herbst não consegue mais ter o mesmo desempenhoReprodução/ The Independent


27 de JANEIRO de 2014 - Após um erro médico durante o parto de seu filho, a cantora de ópera Amy Herbst não consegue mais ter o mesmo desempenho como cantora profissional. No processo que abriu contra o hospital, ela diz que ficou incapacitada de trabalhar.

Segundo o jornal The Independent, Amy foi submetida a uma episiotomia, procedimento que realiza uma incisão no tecido que fica entre a vagina e o ânus. Após o procedimento, o corte foi suturado, mas a cantora reclamou que sentia gases saindo da vagina e que estava tendo problemas com a bexiga.

Após exames, foi descoberto que a incisão feita não cicatrizou por inteiro e que havia um rompimento no seu esfíncter externo, o que causou uma ligação entre a vagina e o reto.

Após o diagnóstico, um cirurgião teria dito a Amy que corrigir o problema não seria fácil e que, talvez, não a ajude a controlar os gases e a incontinência.

A cantora abriu um processo contra o hospital onde consta que “o resultado da sua incontinência e excessiva flatulência é que Amy foi incapacitada de trabalhar profissionalmente como cantora de ópera”.


Retirado do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário