Martins avança a cada dia com a administração da Democrata Olga Fernandes.







BLOGS de todas as regiões do estado vem noticiando diariamente o sucesso da administração da Prefeita Olga Fernandes.

Divulgamos agora, na íntegra, uma nota que circula no meio da blogosfera sobre a gestão de Olga Fernandes.

Nota na integra:


29 de JANEIRO de 2014 - A administração da prefeita de Martins, Olga Fernandes (DEM), está em grande ascensão. A cidade virou um canteiro de obras, sendo reconhecido por toda a população martinense. Em obras está o pórtico de entrada da cidade, a nova agência do INSS, creche e muito mais.

Em conversa com o Assessor de Comunicação Social, Júnior Carvalho, ele informa que muitas outras novidades estão por vir relacionadas a obras, como: Praça de Eventos, 4 quadras esportivas, reforma da praça de Lagoa Nova, continuação da urbanização da Lagoa do Rosário, entre outras.

Na saúde os investimentos não param, mesmo o município tendo obrigação somente com a atenção básica, a prefeita prioriza o melhor para o seu povo, contratando médicos especialistas como: cardiologistas, ginecologistas, pediatras, dermatologistas, além de disponibilizar exames de média complexidade como: ultrassom, endoscopia, eletrocardiograma e outros.

No turismo, a prefeita realiza eventos já consagrados como a gastronomia, festa da padroeira, evento de motociclismo, Arraiá na Serra e a emancipação política da cidade. Martins mais uma vez, realizará a edição do Carnaval na Serra, com artistas locais e da região, com a divertida tradição da goma e dos papangus. A Princesa Serrana receberá turistas de todas as regiões do estado e de outras unidades da federação. Olga realiza esses eventos por entender que a cidade recebe um grande número de turistas, que por sua vez, aquece a economia local.

No contexto político, a prefeita desponta com uma grande popularidade entre os martinenses, o que atesta o sucesso de sua administração, sem esquecer as inúmeras mensagens de apoio da população, visitantes e turistas.

Martins é um município que sobrevive de um FPM 0.6 e mesmo assim, honra com a folha de pagamento de pessoal e fornecedores, diferente de várias cidades da região.

A valorização, transparência, credibilidade e acima de tudo respeito com a população são marcas que estão sendo escritas na administração de Olga Fernandes.

Fonte: Blog Expressão Notícia


Retirado do Martins do POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário