RIACHO DA CRUZ: GAROTO DE 16 ANOS SOFRE HÁ 10 DIAS COM A PERNA QUEBRADA, FAMÍLIA PRECISA DE AJUDA!
14 de JANEIRO de 2014 - Antonio Barbosa é um garoto de família simples e humilde. Há 10 dias infelizmente Antonio encontra-se debilitado em sua residência devido um acidente que aconteceu enquanto divertia-se na quadra de esportes com seus colegas, coisas que acontecem na adolescência.
Antonio tem 16 anos e quem conhece sabe que é muito dedicado e tem compromisso com os estudos, uma prova é a recente aprovação do mesmo no Exame de Seleção do IFRN no campus de Pau dos Ferros.
Segundo exames básicos já realizados possivelmente aconteceu uma lesão muito grave no joelho do garoto, como mostra a imagem a perna de Antonio apresenta edemas( inchaços) de grande proporção.
Infelizmente a estrutura de saúde local não atende as necessidades do estudante, já sabemos que a saúde do Rio Grande do Norte passa por um momento de caos, mas piora quando não tem interesse de terceiros em ajudar. Visitei a família de Antonio e percebi a preocupação de todos com a situação do mesmo, em conversa com Antonio ele confessou sentir muitas dores e está preocupado com medo de perder o ano letivo. Já D. Piririca ( mãe de Antonio) pede ajuda, pois não está podendo trabalhar e qualquer ajuda será bem vinda, desde de uma consulta médica ate alimentos.
"A preocupação maior é ficar esperando alguém ter pena e ajudar ao meu filho, peço ajuda a todos qualquer coisa será bem vinda " ( Palavras de D. Piririca)
Caso queira ajudar , abaixo tem os contatos....
Celular01 : 084 9907-2468 ( Romário Nogueira)
Celular02: 084 9816-4549 ( Romário Nogueira)
Email : romario-nogueira@hotmail.com
Nota do Blog IDEIAS & FATOS: Eu, Chico Filho, diretor desse blog, comunicador da FM Vida de Martins peço encarecidamente a Senhora Prefeita de Riacho da Cruz Bernadete Rego e demais autoridades políticas e sociedade em geral que arregacem as mangas e façam alguma coisa por esse jovem, são nessas horas que se mostra que realmente somos humanos de verdade. Quero receber boas notícias a respeito desse caso. Boa sorte Antonio, não o conheço mas estou bastante tocado com a sua situação...Que DEUS toque no coração de todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário