Polícia Militar de Caraúbas prende último integrante da quadrilha que estava praticando assaltos a veículos na região.


28 de MAIO de 2014 - Após a prisão do ex-presidiário Francisco Francinaldo Bezerra, de 30 anos de idade, e do agricultor Flávio Fernandes de Arruda, 20 anos de idade e o menor de idade, de iniciais O.A.C.N, por estar praticando assaltos a carros e motos nas RNs da Região e na BR 226, entre as cidades de Messias Targino, Janduís e Caraúbas/RN. A Polícia Militar de Caraúbas iniciou várias diligências em busca de Cleberson Arruda de França, de 20 anos de idade.

Na noite de terça-feira, dia 27 de maio de 2014, por volta das 20hs15min, depois de um trabalho ostensivo da polícia militar durante toda a manhã de hoje em busca do ex-presidiário Cleberson Arruda, soube que o acusado estava em uma residência no Bairro Alto da Liberdade, em Caraúbas, próximo da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo.

Uma guarnição se deslocou até o referido local, chegado lá, Cleberson Arruda tentou apreender fuga, no entanto, a polícia militar agiu rápido, e prendeu o último integrante da quadrilha que estava praticando assalto na região.

Cleberson Arruda foi levado para a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e em seguida foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Patu/RN.



O suspeito estava armado como um revolver calibre 38



Material apreendido com os meliantes




Francisco Francinaldo Bezerra e Flávio Fernandes de Arruda




Veículo que estava em poder dos bandidos


Imagens: Blog Umarizal News*Texto: Icém Caraúbas


Retirado do Umarizal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário