“Somos favoritos e já temos uma mão na taça”, diz Parreira.


27 de MAIO de 2014 - O coordenador técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Carlos Alberto Parreira, não poupou palavras para defender o favoritismo do Brasil na Copa do Mundo deste ano. Em entrevista coletiva realizada hoje (26), na Granja Comary, centro de treinamentos da seleção na cidade serrana de Teresópolis (RJ), Parreira demonstrou otimismo e disse que é hora de “reescrever a história”, em referência ao fato de o Brasil ser uma das únicas grandes potências do futebol a não ter vencido a Copa em casa.

“Nós somos os favoritos, sim. Evidentemente, não basta ser favorito para ganhar. Quantos favoritos já fracassaram? Então não basta ser favorito. Tem que ir a campo, encarar a partida com a maior seriedade e exercer o favoritismo a cada jogo”, declarou Parreira, ao lado do auxiliar técnico da seleção, Flávio Murtosa.


Retirado do Blog do Robson Pires.


Do IDEIAS & FATOS: Cuidado Parreira com o se achar, apesar de o Brasil ser considerado o País do Futebol isso tem mudado e muito, a realidade é que a maioria dos jogadores brasileiros depois que alcançam a famosa fama, não conseguem descer do salto, e jogar 90 minutos de salto alto não dá certo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário